A ausência de um mito
- InfoGO
- 2 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

Pela primeira vez desde a reforma que deu ao CGF o modelo atual, o colegiado não terá uma de suas figuras mais ilustres. Fabriciinho d' Matthah o Prince de Kent, não fará parte do 11º Mandato do CGF. Historico Ele que ocupava um lugar no conselho desde 2010 sendo um dos membros mais ativos, Fabriciinho sempre teve destaque dentro do conselho, entre os anos 2011 e 2013 foi Secretário de Analise de Registro, sendo um dos responsáveis por analisar os perfis de todos os postulantes a membros da família posição que o credenciou a ser o candidato pela RP (antigo CO) ao posto máximo do Conselho o que alcansou em outubro de 2013, permanecendo por 2 mandatos a frente do CGF até sua renuncia em 2016. Entre os assuntos marcantes do período do Fabricciinho na liderança do conselho, estão a efetivação de uma politica mais voltada a participação social que foi implementada pelo seu antecessor Cris Wintour, e efetivada chegando ao auge entre os anos 2014 e 2016. Fabriciinho também colaborou para a implementação do mandato de 24 meses ao SGF com isso dando mais tempo e possibilidade de realizações ao Ducheness.
Polemico Fabriciinho, é um dos membros mais conhecidos de toda a d' Matthah, alem do seu posto de comando e destaque dentro da administração da d' Matthah, fabricinho também é admirado e considerado sexysimbol de muitos membros. Mais sua maior polemica é o fato de ter no decorrer do segundo mandato de posicionado em assuntos externos contra as posições que tinha no exercício do cargo, questionado o mesmo sempre falou que tinha as posições pessoais e as de interesses da família e por isso a divergência.
Independente dos fatos o gatinho fara falta dentro do CGF, mais todos ainda contamos muito com ele na familia e com sua experiencia. Fabricinho que na sua vida pessoal deu uma guinada completa aproveita esse período sabático no CGF para traçar seus rumos pessoais em sua nova empreitada no marcado de trabalho junto ao seu consorte.
Comments